… a poucos. Precisamos pensar grande. Precisamos de mais um, mais dois, mais três, mais quatro, mais cinco CRASPIs em Goiânia, para que cada vez mais idosos tenham acesso a esse cuidado e a essa oportunidade de viver melhor.A política da pessoa …
Fonte: instagram.com | Data: 20/06/2026 18:02:41



Hoje participei do Arraiá do CRASPI e saí de lá com uma convicção ainda maior: tudo aquilo que faz bem para os nossos idosos precisa chegar a mais pessoas.
O CRASPI é muito mais do que um espaço de atividades. É um lugar de convivência, acolhimento, amizade e qualidade de vida. Ver a alegria de quem participa e ouvir os relatos de quem encontrou ali um novo motivo para sorrir mostra o quanto esse trabalho é importante.
Se algo é bom, não pode ficar restrito a poucos. Precisamos pensar grande. Precisamos de mais um, mais dois, mais três, mais quatro, mais cinco CRASPIs em Goiânia, para que cada vez mais idosos tenham acesso a esse cuidado e a essa oportunidade de viver melhor.
A política da pessoa idosa é uma das minhas maiores bandeiras, e seguirei lutando para fortalecer e ampliar iniciativas que realmente transformam vidas.
Parabéns a toda a equipe do CRASPI por esse trabalho tão bonito e tão necessário. ❤️
Conheço, trabalho muito abençoado para os idosos,muita dedicação dos funcionários, parabéns a todos que contribuiram para tudo acontecer 🙏🙌🏻❤️👏👏👏
Entrar para curtir ou comentar.







