@padrelf No colégio salesiano de Campinas que estudei, lembro que, na década de 70, as missas das quintas-feiras era opcional para os alunos não católicos.
Fonte: twitter.com | Data: 21/06/2026 07:18:24
No colégio salesiano de Campinas que estudei, lembro que, na década de 70, as missas das quintas-feiras era opcional para os alunos não católicos.