@padrelf @omachoalpha O que me deixa mais desgostoso é que, aqui onde eu moro, as escolas católicas fazem questão de se mostrarem não católicas. Há um certo constrangimento, mas sinto que elas estão nas mãos de não católicos. Muito, muito triste.
Fonte: twitter.com | Data: 21/06/2026 07:39:26
O que me deixa mais desgostoso é que, aqui onde eu moro, as escolas católicas fazem questão de se mostrarem não católicas. Há um certo constrangimento, mas sinto que elas estão nas mãos de não católicos. Muito, muito triste.