@iaragb @Laurinha_2050_ E os esquerdistas estão reclamando da PM de SP por pedir explicações a uma professora por ensinar sobre o diabo. Será que vão reclamar desta?
Fonte: twitter.com | Data: 24/06/2026 19:47:46
E os esquerdistas estão reclamando da PM de SP por pedir explicações a uma professora por ensinar sobre o diabo. Será que vão reclamar desta?